Hoje acontece o Congresso Técnico da 22ª Edição dos Jardijogos

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Jardinópolis encerra hoje, DIA 3 DE MARÇO, as inscrições para a 22ª Edição dos Jardijogos, com o Congresso Técnico que acontece às 18 horas e o sorteio dos grupos, no Ginásio Municipal. É importante a participação de ao menos um representante por equipe.

Lembrado a quem tiver interesse em participar, as fichas de inscrições podem ser retiradas com César no DME. As competições serão nas seguintes modalidades e categorias:

*Futsal força livre masculino e feminino

*Futsal veteranos 38 anos masculino

*Voleibol misto

*Handebol livre masculino

O início das competições, pela 22ª Edição dos Jardijogos, está agendado para o dia 5 de março, próximo sábado, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal, com abertura oficial e presença dos representantes de todas as equipes. As partidas iniciais acontecem na sequência da solenidade de abertura.

Crédito do texto: Idiomar Tessaro