Secretaria de Agricultura conta com três novos distribuidores de dejetos orgânicos

O município de Jardinópolis foi contemplado com três novos distribuidores de adubo líquido. Os equipamentos foram encaminhados para a Secretaria Municipal de Agricultura e serão usados para atender demandas, especialmente, do setor de suinocultura.

Os equipamentos foram adquiridos na ordem de R$ 109.480,00. Do montante, R$ 100 mil foi repassado por meio do deputado estadual Nazareno Martins e a contrapartida municipal foi de R$ 9.480,00.

O prefeito Mauro Risso destacou que o foco da Administração é trabalhar para atender todos os segmentos. No caso da agricultura, são várias as demandas, com o recurso do deputado Nazareno, decidimos direcionar para o setor de suinocultura. “A coleta do adubo orgânico é necessária e, permanentemente, além de fortalecer a produção de pasto e de grãos”, explicou.

O chefe do Poder Executivo de Jardinópolis fez um agradecimento ao deputado Nazareno Martins pela liberação do recurso ao município.