Município prorroga convênio com Apae

Hoje (19), o prefeito Sadi Gomes Ferreira assinou o convênio que prorroga o prazo de vigência com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Quilombo e Região (Apae). Fica estabelecido que o município repassará, durante o ano, o valor de R$ 8.600,00, divididos em oito parcelas de R$ 1.075,00.

Conforme o prefeito Sadi, o recurso é direcionado para colaborar nas despesas de manutenção das atividades e melhoramento das instalações da Apae. “Temos alguns estudantes que vão todos os dias ou até uma vez por semana à Apae. Nosso compromisso, como gestor público, é oportunizar espaço de aprendizagem e integração para todas as pessoas que precisam”, salientou.

Participaram do ato de assinatura, o presidente da Apae Silio Luís Matté, a diretora Bernarda Dalla Costa e o chefe de gabinete do município Nilson Zatti.