Nesta sexta-feira o atendimento será em horário diferenciado em virtude do jogo do Brasil

O Governo Municipal de Jardinópolis informa o horário, excepcional, de atendimento na próxima sexta-feira, dia 6 de julho, em virtude do jogo de quartas de finais da Seleção Brasileira contra a Bélgica pela Copa do Mundo.

As Secretarias de Administração, Saúde, Transportes e Obras, Assistência Social, Agricultura e o Centro de Educação Infantil vão atender em turno único das 7 às 13 horas. Ressaltamos que não vai haver aula no período da tarde na Creche e no pré-escolar, no período da tarde de sexta-feira.

Telefone de sobreaviso da Secretaria de Saúde: 49-98407-8141.

Com relação aos alunos da Escola Nucleada Municipal Castro Alves não vai haver alteração nos horários de aula.