Município pavimentará trecho em saída para Vila Jardim

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso vistoriou, na manhã desta segunda-feira (6), o trabalho de base realizado em trecho da Avenida Getúlio Vargas, sentido saída para a Comunidade de Vila Jardim. A equipe da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos finalizou a terraplenagem do acesso.

Agora, a Empresa Construpav Infraestrutura deve iniciar a obra de pavimentação asfáltica no local. O recurso para custear esta ação foi intermediado pelo presidente da Alesc Mauro de Nadal, na ordem de R$ 300 mil, a contrapartida municipal é de R$ 542,42.

“Vamos fazer esta obra para melhorar o trânsito, porque o local é de subida acentuada, dificultando a passagem de caminhões carregados. Outros dois problemas que serão resolvidos, com a obra, é o excesso de poeira e de barro”, explica. O prefeito Mauro faz um agradecimento ao deputado De Nadal pela liberação do recurso para custear o trecho asfáltico.