Pré-abertura dos Jardijogos aconteceu no sábado

Na noite de 26 de fevereiro, o Departamento Municipal de Esportes de Jardinópolis realizou a Pré-abertura da 22ª Edição dos Jardijogos. O evento esportivo contou com a participação de jogos das categorias de base e envolveu equipes de Jardinópolis e de Irati.

Na sequência, o elenco feminino de Jardinópolis jogou contra Pinhalzinho. A partida encerrou em 3 a 2 para Pinhalzinho. No masculino, o time de Jardinópolis venceu pelo placar de 4 a 3 a equipe da Pinhalense.

Foram dois jogos disputados até o último lance, com técnica, garra e determinação dos atletas dos dois municípios. O diretor de esportes, Vanderlei César Vieira, fez uma avaliação positiva desta rodada, porque as partidas foram em alto nível e o público prestigiou.

Para o próximo sábado, dia 5 de março, a partir das 19h30, está agendada a Cerimônia de Abertura das Festividade em comemoração ao 30º aniversário político administrativo. Haverá a participação das equipes e dois jogos, valendo pela 22º Edição dos Jardijogos.

O público em geral está convidado a participar, lembrando da importância de apresentar a carteira de vacinação de combate a Covid-19. Mais informações sobre Evento Seguro, clic AQUI…

Crédito do texto e das fotos: Jornalista Idiomar Tessaro