Audiência Pública discutiu a Lei Orçamentária Anual 2018

Foi realizada uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Jardinópolis, na noite de terça-feira, dia 26 de setembro. Na ocasião, foi feita a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2017, apresentado o Relatório Quadrimestral do Fundo Municipal de Saúde e discutida a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018.

O evento contou com a presença de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e servidores municipais. Na explanação, foi apresentada a situação orçamentária do município em seus segmentos.

Com relação à LOA, foram apresentadas as propostas orçamentárias para cada setor da administração. Os valores têm base em anos anteriores, com o que foi gasto, seja em investimentos ou manutenção.

O prefeito Dorildo Pegorini coordenou a Audiência Pública, falou sobre as finanças do município o ex-contador Genor Moterle, na presença da atual contadora Silvana Nadaleti, e sobre o Fundo Municipal de Saúde fez as considerações o gestor e secretário Mauro Risso.