Município de Jardinópolis comemora Dia do Servidor Público

Na manhã deste sábado (28), o Governo Municipal de Jardinópolis promoveu um café com os servidores públicos. Foi um momento de homenageá-los, pela passagem da data comemorativa a todos os trabalhadores do setor público. O evento aconteceu no Centro de Múltiplo Uso Santo Maria.

O prefeito Mauro Risso agradeceu o trabalho prestado pelos servidores à população. “Somos trabalhadores que têm como principal função servir e atender bem as pessoas que procuram o atendimento público. Nossa responsabilidade é enorme. Por isso, neste dia 28 de outubro, damos os parabéns para os servidores”, comentou.

Conforme o vice-prefeito Diogo Grando, o município de Jardinópolis tem se desenvolvido, nos últimos anos. “É fruto do compromisso de nossos colaboradores em buscar fazer o melhor e atender com qualidade os munícipes”, destacou.

O momento de homenagem, contou com a participação do prefeito Mauro Risso, do vice-prefeito Diogo Grando, dos vereadores Claudiomar Brisola, Jaime Bortolotto e Rosane Paloschi e do ex-prefeito Dorildo Pegorini.

Mais fotos aqui…