Público participa de 4ª Edição do Café com Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Jardinópolis promoveram, no Centro de Múltiplo Uso Santo Maria, na noite desta sexta-feira, dia 27, um evento do Outubro Rosa Novembro Azul. Mulheres e homens do município participaram de uma palestra show motivacional com números de mágicas com o tema: “O Poder Mágico das Escolhas. A Vida é Sempre a Melhor Opção!”.

Após a palestra proferida por Sandro Libardoni, foi servido um lanche aos participantes, fez parte da 4ª Edição do Café com Saúde. “Agradecemos a participação dos munícipes. Um dos recados desta noite foi que podemos viver melhor e com saúde, a partir de boas escolhas, depende da nossa consciência”, destacou o secretário de saúde Darci Pansera.

O prefeito Mauro Risso fez uma reflexão da importância de promover a saúde preventiva para evitar futuras doenças. “Momentos como o desta noite são importante para cada participante analisar o que pode melhorar em sua vida”, ressaltou.

Homenagem

A equipe da Secretaria de Saúde de Jardinópolis, aproveitou o evento, para externar uma homenagem ao ex-colega de trabalho e motorista Alencar Maria. Ele foi vítima do acidente ocasionado em Palmas-PR, há exatos cinco meses, quando retornavam dos jogos da terceira idade. Na ocasião, faleceu a mãe Hortencila Nadaleti Maria e a amiga Mafalda Zuchinali Klassmann.

Mais fotos acesse aqui…