Jardinópolis divulga programação em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil

O Governo Municipal de Jardinópolis convida a população em geral para participar, no dia 11 de setembro, da cerimônia e do desfile cívico em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil. O ato cívico, com a presença do público e das autoridades está agendado para iniciar às 9 horas, na Praça Municipal Generino Picoli.

Na sequência, acontece o desfile cívico, com a participação de estudantes das Redes Municipal e Estadual de Ensino, de diversas entidades locais e da fanfarra. O desfile partirá da Praça Municipal, com destino ao Clube Comunitário, percorrendo trechos da Rua Tiradentes e das Avenidas Presidente Kennedy e Getúlio Vargas.

Após o evento, será servido um almoço de macarronada com frango assado e saladas diversas, no Clube Comunitário. Para reservar a sua ficha, fazer contato com a direção da EEB Fazenda Triângulo pelo fone 3346-2453 ou com membros da APP. A partir das 13 horas acontece um show de talentos, com artistas locais.

Valores das fichas

Adulto: R$ 25,00