9ª Cavalgada Municipal de Jardinópolis acontece no final de semana

Neste ano, a Cavalgada Municipal voltou a ser inserida na programação festiva em comemoração ao aniversário político administrativo de Jardinópolis. A 9ª Edição da Cavalgada está agendada para iniciar na sexta-feira, dia 31 de março, com recepção dos cavaleiros, na Sede do Grupo Os Tauras da Rédea, a partir das 17 horas.

Para o sábado, está programada a saída da Cavalgada, com destino à Comunidade de Rio Azul, às 8 horas. Após o almoço, por volta das 14h30, os tradicionalistas se deslocam à Comunidade de São Pedro, com destino final na sede dos Tauras da Rédea.

No domingo de manhã, os cavaleiros vão participar de uma Cavalgada pelas ruas da cidade de Jardinópolis. Por volta das 9h30 acontece o jogo de futebol entre Os de bombacha X Os de paletó, no campo do Palmeiras.

Os tradicionalistas devem apresentar o exame de Mormo, Anemia e GTA do Cavalo.

Crédito do texto e da foto: Jornalista Idiomar Tessaro