Idosos comemoram confraternização de São João

A Secretaria de Assistência Social promoveu uma festa de São João na tarde de quarta-feira (22) para os idosos de Jardinópolis, no Centro de Convivência. Houve o desfile e a escolha da Miss e do Mister São João do Grupo de Idosos Madre Paulina.

A Miss São João escolhida foi Fátima Caprini e o Mister foi Vilmar Nadaletti. As juradas foram a gerente da Cresol Catiane Fuzinatto e a gerente do Sicoob Fernanda Ramos.  Antes do desfile, aconteceu o pronunciamento das autoridades locais.

Deixaram sua mensagem, o vice-prefeito Diogo Grando, a primeira dama Odete Risso, o secretário de assistência social Jean Zuanazzi, a diretora de assistência social Ilda Alberti e o presidente dos idosos Pedrinho Caprini. O prefeito Mauro Risso não compareceu, porque tinha dois compromissos na cidade de Chapecó.

No decorrer da tarde, foi disponibilizada música ao vivo para os participantes dançarem. Um lanche foi servido para o público presente.