Associação Clube de Idosos elege nova diretoria

Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de junho, aconteceu o processo de escolha da nova diretora da Associação Clube de Idosos Madre Paulina de Jardinópolis. Na oportunidade, a atual diretoria prestou contas das finanças dos três anos.

Na sequência, o presidente Pedrinho Caprini agradeceu os membros da atual diretoria, a participação dos idosos nos encontros e o apoio do Poder Público Municipal. Depois de se manifestar, ele apresentou os nomes da única chapa inscrita que foi aclamada eleita por unanimidade. “Desejamos um bom trabalho a todos e podem contar com a nossa colaboração”, enfatizou Caprini.

A Administração Municipal foi representada pelo secretário de assistência social, Jean Zuanazzi. Ele parabenizou o trabalho da atual diretoria e destacou a dificuldade que enfrentaram, neste período, por conta da pandemia. Aproveitou para manifestar apoio aos novos integrantes da diretoria e se colocar à disposição para colaborar.

Composição eleita

Presidente – Nedir Maria

Vice-Presidente – Vilmar Nadaletti

1º Secretário – Hortencila Maria

2º Secretário – Ilce Brisola

1º Tesoureiro – Rosalinda Bevilacqua Rezende

2º Tesoureiro – Laurindo Favin

Conselho Fiscal: Antônio Maria, Norberto Klassmman e Vilma Restelatto.

Suplentes: Dima Biazi e Arcides Restelatto.