Famílias prestigiam 1ª Exposição das Oficinas do Serviço de Convivência

A Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis realizou a 1ª Exposição das Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A atividade aconteceu na noite de sexta-feira (9), na Praça Municipal Generino Picoli.

Crianças, adolescentes, pais e familiares participaram do evento. Os trabalhos feitos nas aulas de desenho e pintura, sob a orientação da professora Jéssica Rodrigues, foram expostos. Para alegrar o público infantil foram disponibilizados brinquedos infláveis.

A festa foi abrilhantada pela presença do Papai Noel. Trouxe alegria, doces e deu atenção para as crianças. O evento recebeu o prestígio dos familiares do SCFV.

Conforme a diretora de assistência social, Ilda Albani Alberti, o objetivo de expor os trabalhos dos usuários do Serviço foi para mostrar os talentos artísticos para a comunidade. “Com essa atividade, conseguimos proporcionar um momento de integração entre pais e filhos”, destaca.

Na avaliação da diretora de assistência social, a 1ª Exposição superou as expectativas. “Temos que agradecer os participantes e a quem colaborou, essa foi a última atividade do Serviço de Convivência de 2022”, finalizou.