Encontro reuniu usuários do Serviço de Convivência com familiares

No sábado (9), aconteceu o 1º Encontro das Famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Jardinópolis. A atividade transcorreu na sede do Recanto dos Tauras, com a presença de crianças, adolescentes, familiares e servidores.

Durante o evento foram desenvolvidas diversas brincadeiras com o objetivo de envolver pais e filhos. O encontro foi realizado por meio de uma parceria entre Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e monitoras do Serviço de Convivência.

As atividades iniciaram as 8 horas, quando foi servido um café. Depois, houve a interação entre pais e filhos, com as brincadeiras, e ao meio-dia foi servido um almoço. O secretário de assistência social Jean Zuanazzi parabenizou a equipe organizadora e a participação de todos.

Conforme o prefeito Mauro Risso, foi um encontro valioso pelo envolvimento de filhos, pais e familiares. “Percebemos muita interação, toda a equipe organizadora está de parabéns, assim como a presença dos usuários do Serviço de Convivência”, destacou.

Crédito do texto: Jornalista Idiomar Tessaro

Fotos: Divulgação