Servidores participam de treinamento

Na manhã de sábado, dia 9, foi realizado um treinamento para os servidores das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Transportes, Obras e Serviços Públicos. O evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos de Jardinópolis e a orientação foi proferida pelo palestrante Dovaldo Palmorio.

Os servidores presentes receberam instruções sobre comunicação e importância do trabalho em equipe. O objetivo foi despertar e conscientizar os servidores da interação entre colegas de trabalho e população que recebe o atendimento do Poder Público.

De acordo com o secretário de agricultura, Marcelo Moterle, a intenção é incentivar o desempenho das funções e a qualidade dos serviços prestados.

O prefeito Mauro Risso destacou que o treinamento está sendo feito para preparar os servidores, com o foco em motivar cada profissional a trabalhar com mais ânimo e atender melhor a população. A capacitação está programada para acontecer em todos os setores. “Estamos trabalhando para ajustar o que for necessário, valorizar o servidor e incentivar o serviço que está sendo bem feito”, concluiu o prefeito.

Crédito do texto: Jornalista Idiomar Tessaro

Fotos: Divulgação