APP do Centro de Educação Infantil entrega presentes para crianças

A direção da Associação de Pais e Professores (APP) do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti de Jardinópolis fez a entrega de presentes para os alunos, na quarta-feira (11), véspera do dia das crianças. Foram contemplados 87 estudantes.

A presidente da APP Maiara Orso comentou que o custo total para adquirir os brinquedos foi de R$ 5.019,00. Cada estudante recebeu um presente de acordo com a idade escolar. A iniciativa foi desenvolvida no Centro de Educação, para as crianças faltantes foi entregue na casa.

“Este momento de alegria para nossas crianças foi oportunizado fruto do trabalho dos membros da atual e da gestão antiga da APP. Agradecer também à direção do Centro de Educação e a toda equipe de profissionais pela colaboração e o apoio”, salientou Maiara.

A diretora Adriane Favin parabenizou a iniciativa da APP e manifestou gratidão pela parceria. “Nossas crianças ficaram muito felizes ao receber um presente. É uma homenagem que contemplou todos os alunos, só temos a agradecer a iniciativa”, comentou.

MAIS FOTOS AQUI…