Alunos das oficinas de música participam de confraternização

O Departamento Municipal de Cultura de Jardinópolis finalizou as atividades das oficinas de música. O encontrou final foi realizado no Centro de Idosos, na noite de segunda-feira, dia 12, com a presença dos alunos e de autoridades.

Os integrantes do Coral Vozes Rouxinol participaram e apresentaram algumas músicas. O prefeito Mauro Risso parabenizou a iniciativa e os cantores pela bonita apresentação. O vice-prefeito Diogo Grando participou e parabenizou os talentos musicais do município e o empenho da equipe à frente do Departamento de Cultura.

Conforme o diretor de cultura Divo Gomes Ferreira, o ano de 2022 foi produtivo e de aprendizagem. “Podemos dizer que foi normal, as aulas transcorreram de acordo com o planejado, agradeço à disponibilidade dos professores Ronaldo e Serginho, também a todos os alunos”, finalizou.

Para encerrar, foi servido um jantar para os integrantes das oficinas de música.