Alunos do Centro de Educação Infantil participam de atividade recreativa

As crianças das turmas do Pré-escolar do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti de Jardinópolis participaram de uma atividade nesta manhã. Foram levadas, pela equipe de professoras e monitoras, para a Praça Municipal Generino Picoli.

O local está ornamento com enfeites natalinos. Na oportunidade, foi entregue uma cesta de Natal para cada criança, com a presença do Papai Noel, a mesma foi comprada com recurso da Associação de Pais e Professores (APP). A mesma atividade está sendo preparada para os estudantes da Creche, no turno da tarde.

Durante os encontros, está sendo oferecido um lanche diferenciado para as crianças. O recurso utilizado para comprar o alimento é da arrecadação obtida da venda do material reciclável coletado pela comunidade escolar, durante o ano.

Conforme a diretora do Centro de Educação Infantil, Marizete Moterle, chegou o final do ano letivo e estão sendo realizadas as atividades de recreação, com o tema do Natal. “Agradecemos a colaboração, neste ano, de toda a equipe de profissionais do Centro de Educação Infantil, dos pais e, especialmente, das crianças, a todos desejamos um Feliz Natal”, finaliza.