ExpoJardi foi reagendada para o início de dezembro

O Governo Municipal de Jardinópolis vai promover a 1ª ExpoJardi nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. Inicialmente, o evento era para acontecer entre 3 e 4 de novembro, foi transferido em virtude da enchente que afetou inúmeras famílias do município.

Com o reagendamento, a Feira inicia às 19 horas de sexta-feira, dia 1º, com a abertura oficial, no Clube Comunitário, seguido de show com alunos das oficinas de música do Departamento de Cultura.

Para o segundo dia de feira, a abertura está agendada para as 10 horas. A partir das 13 horas iniciam as apresentações de artistas locais. À noite acontece um show com Eduardo Dutra.

A programação do domingo da 1ª ExpoJardi abre às 10 horas e encerra para circulação do público às 16 horas.  Está agendado para as 19h30 um protocolo e às 20 horas, show de humor com Badin o Colono.

A entrada para o show vai ser gratuita, a população local e o público de outras cidades deve retirar uma pulseira, no stand da Prefeitura, durante à Feira. A Comissão Organizadora convida o público em geral para participar e prestigiar deste evento que tem por objetivo expor produtos de diversos segmentos (indústria, comércio, varejo, artesanato e agricultura) do município e de empresas da região.

Crédito do texto: Jornalistas Idiomar Tessaro

Imagem: Divulgação