Encontro de Jardinopolenses reúne pessoas de diversas cidades

No domingo, dia 30 de abril, aconteceu o 1º Encontro dos Jardinopolenses Natos e de Coração, no Clube Comunitário. O evento fez parte da programação festiva em comemoração ao 31º aniversário político administrativo de Jardinópolis. Prestigiaram a festa, ex-moradores que hoje moram em cidades dos três estados do Sul do Brasil.

A iniciativa contou com o apoio da Associação de Mães Marinheiras do Amor. Conforme a presidente, Olivete Morelo, o objetivo foi de reunir ex-moradores e atuais, num mesmo evento, para reviver histórias do passado. “Muitos participantes não se encontravam há anos, conseguimos proporcionar um momento nostálgico, para deixar a saudade de lado e relembrar inúmeras passagens de um passado de 20, 30 e até 50 anos atrás”, relatou.

A primeira atividade do Encontro foi a celebração de uma Missa Crioula, com a participação do padre Moacir Longo. Na sequência, houve um ato solene, com a participação de autoridades locais e regionais.

O prefeito de Jardinópolis, Mauro Risso, agradeceu a participação, especialmente, dos ex-moradores de Jardinópolis. “A Administração Municipal foi parceira da Associação de Mães, desde o início, quando pensaram em promover este Encontro. Parabenizo pela iniciativa e podem continuar contando com o nosso apoio”, finalizou.

Ao meio-dia foi servido um almoço aos participantes e à tarde houve um animado matinê com JMA. No local, foi disponibilizado uma cabine fotográfica para registrar o momento, com os participantes.

MAIS FOTOS ACESSE O LINK AQUI…