Público da terceira idade participa de almoço festivo

Os membros do Grupo de Idosos Madre Paulina de Jardinópolis se reuniram, na quarta-feira (5), para participar de uma palestra e de um almoço festivo em comemoração à passagem do dia do idoso em 1º de outubro. O evento aconteceu no Clube Comunitário e foi realizado numa parceria entre a Administração Municipal e a Secretaria de Assistência Social.

Conforme a programação, durante a manhã foi proporcionado uma palestra com o Alberto Grasel. Abordou  o tema Minha História Meu Orgulho e fez uma reflexão do trabalho feito, no passado, para ajudar a construir o município de Jardinópolis.

Ao meio-dia foi servido um almoço e à tarde aconteceu um momento musical, animado pelo membro do Grupo de Idosos Madre Paulina, Vilmar Nadaletti (PC).

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso parabenizou as pessoas da terceira idade e agradeceu a participação nesse encontro festivo. “São pessoas merecedoras de respeito e admiração, ajudaram a construir nosso município, com trabalho e doação”, destacou.