Nova diretoria assume grupo de idosos

O prefeito Mauro Risso e o vice-prefeito Diogo Grando participaram, na tarde de quarta-feira (13), da transmissão e da posse da diretoria do Grupo de Idosos Madre Paulina de Jardinópolis. O evento foi realizado na sede do Centro de Convivência dos Idosos.

Em virtude da pandemia, a diretoria que encerrou o mandato ficou no cargo pelo período de três anos. Este mandato que se inicia será pelo tempo de dois anos. Deixa o cargo de presidente, o idoso Pedrinho Caprini e assume a função o idoso Nedir Maria.

Conforme o prefeito Mauro, a Administração continuará à disposição do Grupo de Idosos para ajudar nas atividades e nos encontros. “Agradecemos a diretoria que deixa as funções e desejamos ao novo presidente Nedir e toda a sua equipe um bom trabalho, podem contar com a administração pública no que for ao nosso alcance”, enfatizou.

O vice-prefeito Diogo Grando falou da importância dos encontros entre os idosos e da missão da diretoria de coordenar e aglutinar as pessoas da terceira idade para participarem das atividades. “A minha mensagem de agradecimento aos que saem e aos que entram na diretoria, todos de uma forma ou de outra deixam a sua contribuição”, destacou.

Para o atual presidente Nedir Maria, a interação do grupo dependerá do empenho de cada novo membro da diretoria, da parceria com o Poder Executivo e com os integrantes dos idosos. “Agradeço a confiança e me coloco à disposição para trabalhar pelo grupo. Conto com o apoio de todos”, disse.

Ao deixar a última palavra, o ex-presidente Pedrinho Caprini lembrou que foi um período difícil de conduzir o Grupo de Idosos, porque a pandemia paralisou as atividades e ceifou com a vida de membros da diretoria e do grupo. “Fizemos memória aos que nos deixaram, neste tempo, agradecemos a ajuda de todos e desejamos bom trabalho aos amigos que vão nos suceder”, enfatizou.

Para finalizar, a ex-tesoureira Maria Ferrari Meurer fez uma prestação de contas das finanças e leu uma mensagem de agradecimento. O evento contou com a participação da diretora de assistência social Ilda Alberti, do diretor de esportes Vanderlei César Vieira e da vereadora Leonir Bresolin.

Composição da nova diretoria

Presidente – Nedir Maria

Vice-Presidente – Vilmar Nadaletti

1º Secretário – Hortencila Maria

2º Secretário – Ilce Brisola

1º Tesoureiro – Rosalinda Bevilacqua Rezende

2º Tesoureiro – Laurindo Favin

Conselho Fiscal: Antônio Maria, Norberto Klassmman e Vilma Restelatto.

Suplentes: Dima Biazi e Arcides Restelatto.

Mais fotos aqui…