Fichas de inscrições dos Jardijogos estão disponíveis com o diretor César Vieira

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Jardinópolis abriu o período de inscrições para a 22ª Edição dos Jardijogos. Na modalidade futsal, as inscrições estão abertas nas categorias: força livre masculino e feminino e futsal veteranos 38 anos masculino. Também estão abertas as inscrições nas modalidades voleibol misto e handebol livre masculino. As fichas de inscrições devem ser retiradas no DME.

Com relação às inscrições no futsal categorias de base, abaixo de 15 anos, devem feitas diretamente com o diretor de esportes Vanderlei César Vieira.

O prazo final para entregar as fichas é dia 3 de março, até às 18 horas, no DME, quando acontece o Congresso Técnico e o sorteio dos grupos.

O início das competições pela 22ª Edição dos Jardijogos está agendado para o dia 5 de março, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal, com abertura oficial e presença dos representantes de todas as equipes. As partidas iniciais acontecem na sequência da solenidade de abertura.

Obs: Não serão aceitas fichas de inscrição após o Congresso Técnico. O sorteio dos grupos será realizado com as equipes que estiverem inscritas até o início do Congresso Técnico.

Crédito do texto: Idiomar Tessaro