Estradas são recuperadas no interior de Jardinópolis

Neste início de ano, a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos  de Jardinópolis trabalha com foco na recuperação de estradas no interior do município. Hoje, dia 16 de fevereiro, uma equipe de servidores cascalha em locais pontuais, patrola e compacta um dos acessos à Comunidade de Vila Jardim.

O prefeito Mauro Risso, o vice-prefeito Diogo Grando e o responsável da Secretaria Dalmir Favin acompanharam os serviços, nesta manhã. Conforme o prefeito Mauro, a intenção é recuperar as estradas vicinais, ou seja, aqueles acessos gerais que ligam comunidades e divisas com outros municípios.

O prefeito lembra de que o Governo Municipal de Jardinópolis busca recursos das esferas Federal e Estadual para ampliar o Parque de Máquinas. “Estamos comprando novas retroescavadeiras, caminhão basculante e caminhão para o transporte de máquinas, com o objetivo de possibilitar aos funcionários, condições mais adequadas para atender nossa população, nas demandas solicitadas”, destacou o prefeito Mauro.