Jovens participam de entrega de CDI

Na manhã desta quarta-feira (16) aconteceu a cerimônia de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) e compromisso com a bandeira, com jovens acima de 18 anos de idade, do município de Jardinópolis. O evento foi realizado na Escola Nucleada Municipal Castro Alves.

Foram dispensados 13 jovens alistados da Classe 1999. Os alunos da Escola Nucleada Municipal Castro Alves, juntamente com a equipe de profissionais responsável, assistiram ao evento e participaram com a apresentação da canção Ordem e Progresso.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Albino Kuskoski, do presidente da Câmara Jean Zuanazzi, dos vereadores Ivacir Moterle e Ivan Tonini, do secretário da Junta do Serviço Militar de Jardinópolis Rovaldo Klassmann, da responsável pela Secretaria de Educação Jones Balen e dos soldados da Polícia Militar Felipe e Magri.

Conforme Kuskoski, ao completar 18 anos são inúmeras as responsabilidades atribuídas a um jovem. “Devem estar sempre à disposição para servir o Brasil, especialmente, no dia-a-dia com boas ações”, comentou.