No dia 7 de fevereiro abrem as inscrições do Programa de Habitação

O Governo Municipal de Jardinópolis divulgou o Edital Nº 01/2022 referente ao Programa de Habitação Popular do Município de Jardinópolis. As inscrições serão abertas de 7 de fevereiro a 9 de março de 2022, na Secretaria de Assistência Social (Contato 3337-0190).

Entre os critérios estabelecidos para se encaixar no programa estão: residir no município há, no mínimo, dois anos; comprovante de renda mensal inferior ou igual a cinco salários mínimos; e, não ser beneficiário de outro programa habitacional.

Após as inscrições, uma equipe da Secretaria de Assistência Social fará um parecer social, o mesmo será submetido ao Conselho Municipal de Habitação que analisará se os critérios para classificação das famílias estão de acordo com a legislação vigente. A primeira etapa contemplará a construção de cinco unidades habitacionais, com custeio integral pelo Governo Municipal de Jardinópolis.

Mais informações, esclarecer com a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social (3337-0190).

Imagem: Divulgação