NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Governo Municipal de Jardinópolis vem a público externar solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol (ACF) pelo trágico acidente ocorrido nessa madrugada. Aos familiares de atletas, dirigentes esportivos e integrantes dos meios de comunicação que perderam a vida cumprindo a missão de levar entretenimento a milhões de pessoas por meio do futebol externamos nossas condolências.

Gostaríamos de ressaltar que muitas pessoas de nosso município aprenderam a gostar de torcer pela Chape. Este Clube tem nos dado orgulho e colocou no mapa da imprensa esportiva o grande Oeste Catarinense.

Com a Chape na Série B e depois na A, muitos de nossos munícipes tiveram a oportunidade de, pela primeira vez na vida, assistir um jogo de futebol num estádio.

Contudo, por todas as alegrias que este humilde Clube do Futebol Brasileiro proporcionou à nossa população, nos juntamos, neste momento de consternação, com nossas orações na busca de amenizar a dor deste trágico acontecimento que ora marca a história da ACF.

ASSINA,

GOVERNO MUNICIPAL DE JARDINÓPOLIS