Secretaria de Agricultura é contemplada com dois equipamentos agrícolas

O município de Jardinópolis foi contemplado com dois equipamentos agrícolas pela Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, na semana passada. Refere-se a um carretão basculante com capacidade de transportar seis toneladas e um distribuidor de adubo orgânico líquido com capacidade de armazenamento de quatro mil litros. Ambos entregues ao município por meio de um termo cessão de uso.

O carretão basculante foi entregue através da intervenção do deputado estadual Neodi Saretta e o distribuidor pelo secretário de estado da agricultura e deputado licenciado Altair Silva. Os equipamentos foram direcionados para a Secretaria Municipal de Agricultura com o objetivo de atender serviços solicitados pelos agricultores locais.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso agradeceu ao apoio da Secretaria de Estado da Agricultura, ao secretário Altair e ao deputado Saretta. “Essas parcerias colaboram para fortalecer nosso Parque de Máquinas e Equipamentos os quais são usados para atender as demandas dos agricultores”, constatou o prefeito.