Município homenageia pais

A Secretaria de Assistência Social, com o apoio do Governo Municipal, fez uma homenagem aos pais de Jardinópolis. O evento aconteceu na tarde de quarta-feira (8). Contou com música, entrega de brindes, contação de piadas e escolha dos casais Rei e Rainha, Príncipe e Princesa e Simpatia do Grupo de Idosos Madre Paulina. No final foi servido um coffee break aos participantes.

O prefeito Dorildo Pegorini parabenizou pela passagem do dia dos pais que acontece no próximo domingo, dia 12 de agosto. “No passado, os senhores conseguiam dar uma melhor educação a seus filhos. Hoje, os vícios estão tomando conta das crianças e jovens e está cada vez mais difícil educar um filho”, salientou. Ele agradeceu pela presença dos idosos que aceitaram o convite e se fizeram presente no evento.

O vice-prefeito Albino Kuskoski comentou já não ter mais o seu pai presente, porém, há idosos que o considera como pai. Para ele, a palavra pai é pequena, mas carrega um significado simbólico. “A gente aprende muito com os mais velhos, pelo que realizaram, a gente parabeniza a todos os pais”, finalizou.

Estiveram prestigiando o evento as seguintes autoridades: secretário municipal de assistência social Darci Pansera, vereadores Ilda Albani Alberti e Ivacir Moterle, além do presidente do Grupo de Idosos Nedir Maria.

Veja como ficou a escolha:

Rei e Rainha

Casal Jorge e Stelamaris Moterle