Município recebe nova retroescavadeira

Foi entregue, na quarta-feira (15), uma retroescavadeira para a Prefeitura de Jardinópolis. A máquina foi adquirida com recursos na ordem de R$ 300 mil, por intervenção do deputado estadual Mauro De Nadal. O município entrou com uma contrapartida de R$ 128 mil. O investimento total para fazer a aquisição foi de R$ 428 mil.

A máquina será usada para atender demandas de serviços das Secretarias de Agricultura e de Obras. O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso faz um agradecimento pela parceria que o deputado e presidente da Assembleia Legislativa Mauro De Nadal tem com o município. “Temos muito a agradecer ao deputado que está nos ajudando, somente neste ano, com R$ 1 milhão”, constatou.

Outros R$ 300 mil serão direcionados para investimento em infraestrutura, R$ 250 mil para equipamentos na nova Creche Municipal e R$ 150 mil para aquisição de um veículo para o setor de educação.