Município realiza Noite Cultural e encerramento de atividades de 2021

Foi realizada em Jardinópolis, na sexta-feira (10), a 3ª Edição da Noite Cultural, com a participação de alunos das oficinas de música e dança do Departamento de Cultura, grupos religiosos e do Coral da Escola Nucleada Municipal Castro Alves. O evento aconteceu na Praça Municipal Generino Picoli e contou com a participação das famílias do município e diversos visitantes.

O diretor de cultura, Divo Gomes Ferreira, agradeceu o trabalho da equipe que ornamentou o ambiente da Praça, os envolvidos nas apresentações e as pessoas que prepararam a chegada do Papai Noel. “Um muito obrigado especial aos colaboradores, aqueles que contribuíram com doações para montar as cestas natalinas entregues às crianças”, comentou.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso ressaltou a importância de iniciar os eventos promovidos pela Administração com a valorização aos talentos locais. “O ano de 2021, foi um período muito difícil, porém, chegamos ao final deste ciclo, com diversas conquistas a serem comemoradas. Aproveito, para deixar uma mensagem de feliz Natal e Próspero 2022, a todos os munícipes de Jardinópolis”, finalizou o prefeito.

Após as apresentações da 3ª Edição da Noite Cultural, o Papai e a Mamãe Noel chegaram com uma equipe do Moto Grupo Dakarona de Quilombo. Foi uma recepção calorosa, as crianças estavam eufóricas e esperando o momento para receber a cesta de doces. Foi o primeiro evento promovido na Praça Municipal, com um público que lotou o local.