Município realiza Audiência Pública

O Governo Municipal de Jardinópolis promoveu uma Audiência Pública com o propósito de prestar contas do 3º quadrimestre e apresentar o balanço anual de 2017. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores, no início da noite dessa segunda-feira (26).

Discorreu sobre esse assunto, a contadora geral do município Silvana Nadaleti e o ex-contador Genor Moterle. Para aproveitar a Audiência Pública, a Secretaria de Saúde fez uma prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2017, referente às atividades do Fundo Municipal de Saúde.

O secretário de saúde Mauro Risso aproveitou para esclarecer sobre a implantação do novo sistema de armazenamento de dados na Unidade Básica de Saúde (UBS). Ele salientou que a equipe está se adaptando, porém, com o novo programa todas as informações serão migradas diretamente para o Ministério da Saúde.

O evento contou com a participação de secretários e diretores de administração, vereadores e alguns membros da sociedade civil. A ausência do prefeito Dorildo Pegorini e do vice-prefeito Albino Kuskoski se justifica, pois estão em Brasília, durante esta semana, na busca de captar recursos para investir no município de Jardinópolis.

Crédito do texto e das fotos: jornalista Idiomar Tessaro