Comunicado à população de Jardinópolis

Considerando o cenário nacional e a escassez de combustíveis nos postos do município, o Governo Municipal de Jardinópolis suspende, a partir desta quinta-feira, dia 24 de maio de 2018, o transporte universitário, já que diversas Faculdades da região paralisaram as aulas em virtude das consequências da mobilização dos caminhoneiros.

A partir desta sexta-feira, dia 25, fica suspenso os trabalhos de máquinas das Secretarias de Agricultura e Transportes, Obras e Serviços Públicos, com exceção de alguma urgência.

A decisão foi tomada para garantir uma reserva técnica de combustível para veículos dos setores da Secretaria de Saúde e do transporte escolar municipal (Pré-escolar e Ensinos Fundamental e Médio).

Dorildo Pegorini – Prefeito de Jardinópolis

24 de Maio de 2018