Governo Municipal de Jardinópolis divulga programação festiva

Nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a Administração Municipal de Jardinópolis apresenta a programação festiva em comemoração ao 27º aniversário de emancipação político administrativo. O primeiro evento, incluso neste calendário festivo, será a rodada da Taça RCO a qual as equipes de futsal livre do município participarão.

Para o dia 17 de março está programado um almoço festivo, gratuito, a todos os munícipes. No dia 20 de março, quando se comemora o aniversário do município, será feriado.

A abertura oficial das festividades foi agendada para o dia 23 de março, com o início da 21ª Edição dos Jardijogos. Para o dia 29 de março acontece a palestra Encontro com você, participação especial de Júnior Chisté, o evento será para toda a população jardinopolense.

O tradicional Festijar chega em 2019 a 14ª Edição – Etapa Municipal. Para este ano, as apresentações, na noite de 6 de abril, serão nas categorias Mirim, Infantojuvenil e Livre.

Na semana seguinte estão programadas, para o dia 10 de abril, a 16ª Caminhada da Saúde e, para o dia 13 de abril, a 4ª Trilha Ecológica da Juventude.

Neste período, as rodadas dos Jardijogos vão acontecer aos sábados e durante a semana. O último evento agendado é o tradicional Baile de Chopp, com a Banda Cosmo Express.

O prefeito Dorildo Pegorini comenta que a agenda festiva tem por objetivo envolver toda a população, em diferentes atividades programadas. “Convidamos nossos munícipes a participar, os eventos estão sendo realizados, pensando nas famílias que moram em nosso município”, ressalta.