Colorados se reúnem para comemorar feitos históricos do Clube

Hoje (16) foi realizada a 6ª Edição da Festa dos Colorados de Jardinópolis inserida no calendário festivo em comemoração ao 24º aniversário de emancipação político administrativo. Torcedores do Internacional do município e de cidades vizinhas participaram deste encontro festivo, com a carreata pelas ruas, seguido de almoço no Restaurante do Albani.

Foi um encontro de amigos e familiares para relembrar conquistas que marcaram a história do Clube. O evento contou com representantes dos Consultados de Coronel Freitas, Quilombo, Pinhalzinho e São Lourenço do Oeste. Prestigiaram a festa, colorados de União do Oeste, Formosa do Sul, Irati, Chapecó e Novo Horizonte.

Para o vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora, Alderi Nadaleti, mais do que comemorar as conquistas do Clube é oportunizar o encontro de amigos, a confraternização. Mesmo sendo um gremista de coração, Nadaleti exaltou a organização do evento e a motivação em promover a festa, chegando a 6ª edição em 2016.

Representando a equipe organizadora, o colaborador Michel Antunes de Souza agradeceu a participação dos colorados e o apoio do Governo Municipal. “Mais uma vez contamos com a presença de um bom público e da realização de uma animada festa”, constatou.

Texto e fotos: Jornalista Idiomar Tessaro