Rua recebe pavimentação de concreto

Foi concluída na manhã de terça-feira (12), a obra de construção de pavimentação com concreto de parte do acesso da Rua João Paulo II em Jardinópolis. A melhoria beneficia diretamente seis famílias.

Conforme o prefeito Sadi Gomes Ferreira, esta ação de governo foi realizada para atender uma reivindicação antiga dos moradores. “Esse trecho é íngreme, de difícil manutenção por ser morro e a base de laje”, constata.

Para viabilizar um acesso melhor às famílias, a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos optou pelo uso de concreto, para dar mais condições de trânsito aos veículos e pessoas.

Para o prefeito esta é mais uma iniciativa com o foco para melhorar a acessibilidade urbana. “Já investimentos em construção de asfalto e passeio em diversas ruas, para os próximos dias devemos fazer mais obras de construção de calçamento”, anunciou.