Jardinópolis escolhe Rainha, Princesa e Miss Simpatia

Pela primeira vez na história de Jardinópolis foram escolhidas Rainha,  Princesa e Miss Simpatia. O evento aconteceu, na noite de sábado (18), com a participação de onze candidatas, representantes das comunidades do interior e sede do município. O desfile foi promovido pelo Governo Municipal de Jardinópolis, numa parceria com o Conselho Comunitário que realizou o baile animado pela Banda Nave Som.

As escolhidas para exercer o reinado, por dois anos, foram: Erica Bonetti (Rainha), Camila Rech (Princesa) e Samara Ferrarini (Miss Simpatia). As três receberam as maiores notas, pela mesa de jurados, composta por cinco pessoas.

Entre as atribuições das candidatas escolhidas, a partir de agora, está a obrigação de representar o município em eventos públicos. Sejam municipais, regionais, estaduais ou, até mesmo, federais.

De acordo com o prefeito Dorildo Pegorini, o primeiro desfile foi um sucesso com a participação das onze candidatas. “Fizeram uma bela apresentação na passarela e a diferença do resultado foi acirrada”, comenta.

O prefeito agradece todas as candidatas e seus familiares, a participação do público, da Comunidade e de todos os servidores que colaboraram para ajudar na organização do evento.

Na opinião do vice-prefeito e mentor do evento Albino Kuskoski, o desfile foi em alto nível, mostrando a beleza das candidatas. “Foi percebido a emoção dos familiares de cada candidata, a alegria dos pais de ver com orgulho as filhas desfilarem na passarela”, salienta.

Segundo o vice-prefeito, um dos momentos de maior emoção do evento, desse sábado, foi ver o abraço dado as três escolhidas, pelas candidatas que não foram eleitas. “Durante a preparação, as meninas foram orientadas que, acima de tudo, deve prevalecer o espírito de amizade e companheirismo”, relata.

Por ser o primeiro desfile realizado em Jardinópolis, Kuskoski faz uma avaliação positiva e, afirma, que já começam a surgir novas ideias para a próxima edição, com o objetivo de aprimorar o evento.

Crédito das fotos: Fotógrafo Tiago Both

FACE MUNICÍPIO DE JARDINÓPOLIS