Tradicionalistas formam 3ª Turma de Dança

O prefeito Sadi Gomes Ferreira e o vice-prefeito Alderi Nadaleti prestigiaram a formatura da 3ª Turma de Dança do Grupo de Cavaleiros Os Tauras da Rédea, nesse domingo (27). Formaram-se 23 casais que participaram do curso ministrado pelo casal Edson Alberti e Roseli Raimundi, com participação especial do gaiteiro Vilmar Nadaleti (PC).

Cada casal recebeu um certificado das autoridades presentes. Após esse momento, todos se apresentaram dançando diversos ritmos do tradicionalismo gaúcho. O patrão do Grupo de Cavaleiros, Divo Gomes Ferreira, destacou que é motivo de orgulho conseguir formar a terceira turma de dança.

“O tradicionalismo leva às pessoas, especialmente os jovens, no bom caminho ao transmitir diversos valores importantes à vida em comunidade”, ressaltou. Ele aproveitou para agradecer todo o empenho dos integrantes do Grupo Os Tauras da Rédea na organização do evento.

O prefeito Sadi Gomes Ferreira parabenizou os formandos e comentou a dedicação deles em participar das aulas de dança, todas as noites de terças-feiras. Aproveitou a ocasião, e enalteceu o trabalho dos tradicionalistas que, num breve espaço de tempo, conseguiram construir um clube e um ambiente aconchegante para receber os visitantes.

Crédito das fotos: Idiomar Tessaro