Município asfaltará ruas Ângelo Martinelli e José Bresolin

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Jardinópolis Mauro Risso vistoriou os trabalhos da equipe da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos. Na oportunidade, está sendo implantada rede pluviométrica nas Ruas Ângelo Martinelli e José Bresolin.

De acordo com o prefeito, foi dada a ordem de serviço para a empresa pavimentar as duas ruas. “Vamos asfaltar os dois trechos e concretar os meios-fios de forma uniforme, esta ação beneficiará diretamente 18 famílias”, ressalta.

O recurso para pavimentar as duas ruas é proveniente de um repasse do Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio do deputado estadual Milton Höbus. A empresa que executará a obra é a Construpav Infraestrutura Ltda, venceu a licitação com a proposta de R$ 248.900,48.