Em Audiência Pública discute-se construção de passeios compartilhados

O Setor de Engenharia da Prefeitura de Jardinópolis realizou uma audiência pública com os moradores da  Avenida Anair Confortin Zanchet, ruas Ângelo Martinelli, José Bresolin e Araucária, trecho da ponte sobre o Rio Santo Antônio até o Loteamento Zago Rolim. O encontrou aconteceu na noite de quinta-feira (8), na sede da Câmara de Vereadores.

O assunto a ser debatido foi sobre a padronização de passeios públicos e execução compartilhada com a Prefeitura, seguindo a Lei Nº 877/14. Conforme o planejamento, a ideia é construir o passeio público nas ruas mencionadas, onde não existe.

O município dispõe da mão-de-obra, pedrisco e meio-fio. Fica a cargo do proprietário, a aquisição do paiver. Na audiência pública, os donos de terrenos aprovaram a iniciativa e concordaram com a construção compartilhada.

Participaram da Audiência, o prefeito Mauro Risso, o vice-prefeito Diogo Grando, o presidente da Câmara de Vereadores Giovani Pegorini e a engenheira da Prefeitura Edelci Mingotti.