Jogos da terceira idade foram encerrados no sábado

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Jardinópolis finalizou, no sábado (30), campeonatos de bocha (12 trios), dominó (14 duplas), canastrão (26 duplas) e bisca (24 duplas). Participaram das competições em torno de 112 atletas, que integram a terceira idade, num período de 90 dias. Os jogos aconteceram na sede do Centro de Convivência de Idosos, todas as quartas-feiras à tarde.

O diretor do DME, Vanderlei César Vieira, faz uma avaliação positiva das competições e da participação dos idosos. “Agradecemos o envolvimento do público da terceira idade. Os campeonatos foram promovidos com o objetivo de integrar os idosos e proporcionar um momento de diversão e alegria”, destacou.

No término de cada competição foram entregues os prêmios, para os três primeiros colocados. Participaram da entrega, as seguintes autoridades: o vice-prefeito Diogo Grando, a vereadora Lenir Bresolin e o diretor de esportes Vanderlei César Vieira.