Município finaliza proposta do Plano Diretor

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso recebeu a proposta do novo Plano Diretor do município das mãos da representante da empresa Espaço Urbano Fátima Franz. Este ato aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 6 de setembro, no gabinete da Prefeitura.

O Plano Diretor propõe alterações no parcelamento de solo, regularização de edificações e atualização do zoneamento. O conteúdo deste Plano foi aprovado em audiência pública realizada no dia 10 de agosto. Agora, o Poder Executivo encaminhará em forma de proposta de lei para o Poder Legislativo de Jardinópolis discutir e votar.

O prefeito Mauro explica que a elaboração do Plano Diretor objetiva organizar o desenvolvimento da cidade, especialmente, seja no setor de construções de casas como nas novas indústrias que vão sendo instaladas. “Contamos com o apoio dos vereadores para analisarem o projeto que vamos enviar. A partir desta proposta de lei vamos regularizar diversas situações que antes não se resolvia pela ausência do Plano Diretor”, constata o prefeito.