Diretoras das escolas municipais foram escolhidas para o período 2024-2026

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso recebeu no gabinete da Prefeitura, na manhã de quarta-feira (20), a Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano de Gestão Democrática Escolar. Os integrantes entregaram ao chefe do Poder Executivo, o resultado final da escolha das diretoras para o período 2024-2026.

Por meio desse processo, foi escolhida como diretora da Escola Nucleada Municipal Castro Alves, a professora Fabiane Enderle e, do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti, a professora Adriane Cabral Favin. Respectivamente, a apresentação dos Planos de Gestão e a votação de escolha aconteceram nos dias 18 e 19 de dezembro de 2023, na sede da Escola Nucleada.

O prefeito Mauro agradeceu o envolvimento dos profissionais, na organização desse processo de escolha por meio Plano de Gestão Democrática Escolar.

Crédito do texto e da foto: Jornalista Idiomar Tessaro