Parabéns Colonos e Motoristas pela passagem do dia 25 de julho

O Governo Municipal de Jardinópolis parabeniza todos os colonos e motoristas pela passagem do seu dia, neste 25 de julho. Esta é uma data importante para refletir e valorizar quem contribui para produzir o alimento e quem ajuda a transportá-lo.

São muitos os percalços, intempéries, estradas, preços, mas o esforço e a vontade desses profissionais vencem qualquer obstáculo.

A Administração Municipal de Jardinópolis agradece os colonos e motoristas pelo serviço prestado à nossa comunidade.

O Governo Municipal de Jardinópolis comunica à municipalidade que, nesta segunda-feira (25), será feriado municipal em razão do dia do Colono e do Motorista. Os departamentos públicos municipais não vão atender neste dia. O contato do plantão da Unidade Básica de Saúde é o seguinte: 99815-0613.