Jardinópolis recebe novo trator de pneus

O município de Jardinópolis foi contemplado com um trator de pneus. A máquina foi entregue por intervenção do senador da república Esperidião Amin, com a colaboração do Ministério da Agricultura e da Secretaria de Estado da Agricultura. O trator será usado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para produção de silagem e de feno, transporte de calcário e dejetos orgânicos.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso faz um agradecimento ao senador Amin pela valorização do município em ajudar com a viabilização desse trator. “O agradecimento é estendido aos vereadores e secretários do Progressistas de Jardinópolis, porque contribuíram para esta conquista que beneficiará o setor agrícola”, destaca.