Jardinópolis realiza 3º Café com Saúde

A Secretaria de Saúde de Jardinópolis promoveu o 3º Café com Saúde, na noite desta sexta-feira, dia 21 de outubro. O evento foi realizado no Centro de Múltiplo Uso da cidade. Contou com a participação do palestrante Fábio Fiel, com o tema: A vida é um show.

O prefeito Mauro Risso destacou os inúmeros avanços conquistados no setor da saúde, com relação ao atendimento e a disponibilidade de exames e consultas aos pacientes, nos últimos anos. “Temos muito a avançar, ainda, agora vamos construir um ambiente de hidroginástica, anexo à Unidade de Saúde”, salienta.

Para o prefeito, a palestra de hoje faz parte de uma ação com foco em conscientizar as pessoas para viverem melhor e com mais autoestima.

A responsável interina da Secretaria de Saúde, Jussara Castaldello, agradeceu o público presente. Fez um agradecimento especial aos servidores da Secretaria e parabenizou pelo trabalho que estão desenvolvendo.

Cada participante recebeu um brinde pela presença. No final do evento foi servido um coffee break.

Mais fotos aqui…