Município é contemplado com nova escavadeira hidráulica

O município de Jardinópolis adquiriu, neste mês de julho, uma escavadeira hidráulica de marca XCMG XE 180BR Ano 2023. O valor do investimento foi de R$ 635 mil, pago com recursos do Ministério da Agricultura e Pecuária, tendo como contrapartida financeira do município, o valor de R$ 250.250,00.

A máquina será usada para atender as demandas de trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura. A conquista contou com a colaboração do ex-deputado federal Celso Maldaner.

Conforme o prefeito de Jardinópolis Mauro Risso, a nova escavadeira hidráulica será utilizada em benefício dos agricultores do município. “Essa conquista teve a colaboração direta do ex-deputado Celso Maldaner. É mais uma contribuição entre tantas que tem ajudado Jardinópolis, ao longo do seu exercício de parlamentar. Somos agradecidos pela atenção dada a nosso município”, destacou o prefeito.