Na próxima semana iniciam as matrículas e rematrículas na Rede Municipal

Nos dias 20 de novembro a 1º de dezembro de 2023, acontecem as matrículas e rematrículas referente a 2024, sendo a primeira semana do dia 20 a 24 de novembro, os pais podem fazer as matrículas da Educação Infantil creche e pré-escola.

Na segunda semana entre 27 de novembro a 1º de dezembro será a vez fazer a matrícula ou rematrícula das crianças do Ensino Fundamental 1º a 5º ano.

Orientamos os pais que têm filhos frequentando e que vão começar a frequentar a Escola Municipal que passem na Educação Infantil assinar a documentação com a servidora Tânia Restelatto.

-Lembramos que é necessário e importante a assinatura dos pais ou responsáveis na rematrícula e matrícula do aluno(a).

-Para matrícula inicial são necessários os documentos: certidão de nascimento, cartão de vacina, CPF (obrigatório para matrícula inicial), RG; (identidade) também quem não tiver sendo obrigatório providenciar.

-Também lembramos aos pais que precisam que seus filhos frequentem a creche, é indispensável o comprovante de trabalho da mãe atualizado.

-Não haverá cadastro reserva nas matrículas da creche.

Conforme Decreto Nº DECRETO N° 6.439/2023

– 06 anos completo ou a completar até 31 de março. (1º ano).

– 04 anos completo ou a completar até 31 de março. (pré-escolar).

Obs: Na semana do dia 27/11 a 01/12 também será realizada a matrícula no tempo integral no Ensino Fundamental.

Agradecemos Educação!