Secretaria de Educação de Jardinópolis promove um dia especial para as crianças

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Jardinópolis disponibiliza um Parque Inflável no Ginásio Municipal, nesta sexta-feira (14). As crianças do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti e da Escola Nucleada Municipal Castro Alves participam das atividades, no seu turno escolar.

Conforme o secretário de educação Arquimedes Caprini, o objetivo é disponibilizar um momento de diversão e alegria para os estudantes, com a instalação do parque. “Agradecemos a participação das crianças e a colaboração dos servidores municipais na organização deste momento”, comentou.

Em virtude da passagem do dia das crianças, na quarta-feira (12), o secretário deixou uma mensagem de felicitações, estendida aos professores pela data que será comemorada neste sábado (15).

Mais fotos aqui…